sexta-feira, novembro 24, 2006

Onério Rugas fala sobre sua origem...



9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

iaew luthiano

mais massa as historinhas ..raxei demais
abração brother

6:47 AM  
Anonymous Anônimo said...

hey ^^ this drawing makes me think about the photos you sent me... am i right?
you're a good drawer ;-P

8:13 AM  
Anonymous Anônimo said...

ou, muito massa seu blog mano!!

8:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Doidoooooooooooooooooo !!!
Esse eu num tinha visto nãoo !!
Belessa kapiãoooo !!
Tem a manha mesmooo !!
;)

3:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

fala bean, ta mandando muito kra, vc desenha mt bem!continue assim

abraça bean

t+

7:41 AM  
Anonymous Anônimo said...

aêêê bim... soh agora pelos coments q eu fui ver q foi vc qm desenhou esse quadrim ai uai... legaal...desenha bem. =]
bj

10:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

E ai BEAM

massa seu blog veio
cada desenho irado

abraços
Fagner

10:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

Cunhadim...cunhadim...amei ver seus desenhos novamente, digo novamente pois eu tenho o privilégio de vê-los fresquinhos no papel né!!!Ahhhh morram de inveja!!hehehe!! Beijo grande da Lu para vc, o Lu!!

8:12 AM  
Blogger Renato Almeida Silva said...

eu? eu sou o primo.

um abraço

nice future...

7:48 AM  

Postar um comentário

<< Home

Free Counters
Free Web Site Counter